35btw6u Avast Internet Security Pro Full v.5.0.462 [Chave Até 2012]
Descrição:
A família Avast cresceu e ganhou novas ferramentas para ajudar a manter seu computador seguro e livre de vírus e outras ameaças virtuais. Depois do grande sucesso da versão 5 de um dos antivírus mais populares, agora seus usuários contam com uma ferramenta exclusiva para a proteção de pragas provenientes da web.
Avast 5.0 Internet Security é mais uma forma de proteção que vai ajudá-lo a aprimorar a segurança oferecida pela mais nova versão do Avast. Além de oferecer todas as ferramentas do antivírus, o Internet Security também agrega firewall, antispam e virtualização de processos (sandbox). Com uma interface moderna e totalmente remodelada, que é a nova cara dos aplicativos Avast, este pacote de proteção vai blindar seu computador dos espertinhos da grande rede.
Instalação:
A Instalação do Avast 5.0 Internet Security não exige segredo. A única exceção das instalações de outros aplicativos semelhantes é a possibilidade de participar no desenvolvimento das melhorias da versão beta. Contudo, no Windows Vista houve incompatibilidade de firewalls, dessa forma para evitar possíveis problemas, desative o firewall do Windows por precaução.
Características:
Proteção contínua contra vírus e spyware;
Garante que todas as mensagens de email enviadas e recebidas estão limpas;
Protege o computador de infecções por “chat”;
Impede ataques de Web sites pirateados;
Permite navegar com segurança em Web sites ou aplicações suspeitos;
Bloqueia ataques de hackers para proteger a sua identidade;
Mantém a caixa de correio livre de spam;
Permite jogar continuamente e em segurança;
Compatível com Windows XP, Vista e 7;
Novo interface de utilizador;

Gênero: Anti-Virus
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 45 mb
Idioma: Inglês

Megaupload